segunda-feira, 27 de abril de 2020

IDEIAS COM HISTÓRIAS


Livro «Manual de primeiros socorros para pais e filhos»

É um livro descontraído e com exercícios muito práticos dedicado aos pais/cuidadores e às crianças que vivem agora uma realidade nova e desafiante.


CLICA AQUI

Livro «Quando a minha escola abrir…»

«Quando a minha escola abrir…» é uma história narrada por sete crianças que se deparam com uma realidade totalmente nova e diferente da que estavam habituadas a viver. A escola fechou e têm dúvidas perante algo com o qual nunca lidaram.





Livro «A minha mãe é médica e já tenho saudades dela»


«Chamo-me Leonor, tenho treze anos, e a minha mãe é médica. Ela sempre teve horários estranhos, mas agora, desde que apareceu este novo coronavírus, cada vez estou menos com ela. Nos últimos dias ela deixou mesmo de vir a casa e já tenho saudades. Muitas».

BOAS LEITURAS


Sem comentários: